Friday 27 October 2017

Lukx Kreslik Forex


Kreslik Countable Data Brief O Kreslik é monitorado por nós desde abril de 2011. Ao longo do tempo, foi classificado como 125 999 no mundo, enquanto a maior parte do seu tráfego vem dos EUA, onde atingiu a posição 165 153. Propriedade de várias entidades, da naxtim s. r.o. Kamenickova 18B para NAXTIM s. r.o. De NAXTIM s. r.o. . Ele foi hospedado por serviços de webhosting. Google Inc. e outros. Enquanto TUCOWS CO. Foi seu primeiro registrador, agora é transferido para a GODADDY LLC. Kreslik tem um pagerank de Google medíocre e resultados ruins em termos do índice de citação tópica de Yandex. Descobrimos que Kreslik é mal socializado em relação a qualquer rede social. De acordo com o MyWot e as análises de navegação segura do Google, o Kreslik é um domínio bastante seguro, sem comentários de visitantes. O público mundial Kreslik obtém 18,63 de seu tráfego dos EUA, onde está classificado. Análise de tráfego A Kreslik tem visitantes de 2.36K e visualizações de páginas de 10.4K diariamente. Estatísticas de tráfego semelhantes Sub-direitos Ações de trânsito O Kreslik não tem subdomínios com tráfego considerável. Kreslik tem o Google PR 1 e sua palavra-chave superior é o mb navigator metatrader kreslik. Homepage Top Backlinks do tráfego de busca mb navigator metatrader kreslik mtf semafor mt4 kreslik kreslik show dia da semana mq4 Domain Registration Data O domínio Kreslik é de propriedade da NAXTIM s. r.o. E seu cadastro expira em 7 anos. Proprietário desde 29 de novembro de 2012 Expira em 25 de dezembro de 2024 Criado em 12 de maio de 2006 Mudado em 21 de novembro de 2016 Registrador e Estado Engajamento Social A Kreslik possui 0 de seu tráfego total proveniente de redes sociais (nos últimos 3 meses) e os mais ativos O envolvimento é detectado no Facebook (53 partes) do tráfego total nos últimos 3 meses é a informação social do servidor Kreslik é hospedado pelo Google Inc. Apache HTTP Server Mname: pdns05.domaincontrol Rname: dns. jomax Serial: 2016050221 Atualizar: 28800 Repetir: 7200 Expirar: 604800 Mínimo ttl: 600 Txt: vspf1 a mx ip4: 178.62.199.252 incluem: spf. mandrillapp incluem: spf. google O status de segurança do Kreslik é descrito da seguinte maneira: MyWOT reporta sua reputação geral como boa e o Google Safe Browsing informa seu status como seguro. Navegação segura do Google Sites recentemente analisadosPivot Point Fib estratégia baseada em matemática Juntou-se a maio de 2009 Status: Membro 28 posts Uau. Enquanto trabalhava pacificamente no Wall Mart, os comerciantes tiveram um dia mental. Fiquei bastante chocado ao olhar para os gráficos de hoje. NUTS. A notícia proporcionou grande impulso, alguns vencedores, alguns perdedores, mas, em geral (demo), ganham GBPUSD, sem comércio. Não pôde colocar uma ordem de venda à meia-noite, o preço estava pairando ao lado do MS1. O preço nunca atingiu o Buy, o GBP está caindo como uma pedra. EURUSD - 20 pips. Loser on Buy, vencedor em Sell, mas graças à negociação de lotes múltiplos, a Vendas cobriu as perdas e saiu com um ganho de 20 pips. EURJPY - -20. Um perdedor e um vencedor. O vencedor não alcançou o seu TP2, portanto é 40 0 ​​contra -60 do perdedor. IRONIC, não é por vezes que a gestão de dinheiro ganha extra, mas às vezes perde os lucros potenciais. GBPJPY - vencedor BIG TIME, MAS por causa de quotslippagequot (sim, EVEN em uma demo), os ganhos foram cortados pela metade. Deveria ter sido 220, mas obteve apenas 95. Eu nem quero saber o que seria na minha conta ao vivo. É um excelente par para trocar, mas não com um corretor de lojas de balde. Por essa razão, não vou negociá-lo até que eu tenha capital suficiente para colocar com um corretor da ECN. Resultados globais (excluindo gj) Quarta-feira: 25 Quinta-feira: 101 Sexta-feira: 00 (sim, intervalo exato) Resultados por par: GBPUSD. 177 (o campeão) EURJPY: 31 EURUSD: -82 Assim, a UE está fora, deixando-me com apenas 2 pares (graças a Deus, levará menos tempo a colocar ordens limitadas por toda parte e, assim, posso dedicar-me a estes 2 pares e trabalhar em Para maximizar os lucros). Eu já disse que também vou negociar o próprio ponto pivô. EurUsd. 21 GbpUsd: -22 EurJpy: 21 Gbpjpy: 30 (poderia ter sido de até 80) Mais uma vez, não troco gbpjpy por causa de quotslippagesquot. Lucro geral, então manterá a demonstração para encontrar alguma consistência. Abaixo estão as fotos como de costume. P. s. Para alifari: Eu pensei que exemplos específicos com imagens seriam benéficos para minha explicação sobre o comércio de notícias. As notícias de hoje forneceram impulso suficiente para fazer muitos pips em VENDER EURUSD (a 4120, TP1 tomadas em 6 min, TP2 em 19 minutos) MAS olhe para EURJPY. Desencadeou minha VENDA no ponto EXACT em 136.29 e inverteu-se de forma imutável. Isso é comercial, qualquer coisa pode acontecer. Boa sorte de negociação para todos. Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 28 Posts A EA estava calcalando os pivôs de fibonacci e seus middles, então demorou um pouco para refazer e implementar a fórmula deste fio. Mais rentável, ainda ajustando, testando, otimizando. Como eu disse, a única razão pela qual eu (minha necessidade pessoal) de uma EA é porque não estou na maior parte do tempo, e uma vez que o TP1 é atingido, preciso do programa para colocar o resto no ponto de equilíbrio ou Trail. (E para testar dados históricos para encontrar melhores SLs e TPs de longo prazo) faz o que eu faço manualmente de qualquer maneira. No gmt 00, coloque as ordens de parada e é isso. De qualquer maneira, o melhor SL30. (Ish). 20 - muito pequeno, muitas pequenas perdas que destroem os lucros. TP1SL TP2 o que quer que seja, depois de um ponto de equilíbrio Id, movê-lo manualmente baseando meu julgamento sobre os HighsLows de velas anteriores que podem servir como SupRes. Lembre-se, e isso é importante. Não há números mágicos, sistemas, etc., nem vou deixar minha EA executar sem supervisão. Eu assisto como uma águia, porque precisará ajustar à medida que a dinâmica dos mercados mudar. Essa EA pode facilmente fazer um milionário e drenar a conta de outro. É como você usa isso. EurJpy é o melhor par para negociação 247. Gbpusd - London e NY apenas sessões, de preferência as primeiras 3 horas de Londres e aquilo é IT p. s. Rápido backtest da UE nos últimos meses. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 28 Posts Olá. Encontre o EA em anexo. Não há MA nele. A EA não faz compras, ela coloca ordens de stop do buysell na meia-noite do meu servidor (gmt 00). (No MS1MR1, não há outras linhas envolvidas, o melhor para aprender a manter a posição de longo prazo quando apropriado). Se o tempo do seu corretor for diferente, ajuste as horas de negociação em EA (horário de início e de fechamento). TP1 13º dos lucros TP2 23rds de lucros SL recomendados 30-40. Mas depende de você. Sem breakeven ou trilhas. (Eu desejo, mas ainda não.) EurJpy, melhor performer. Sem restrições de tempo. As restrições de tempo Gbpusd tornam este par um vencedor de um perdedor. Sem sessão asiática. Ajuste as sessões de EA para Londres e NY, ajustando as horas de negociação de acordo com os tempos de seu corretor. P. s. Ainda acredito que o comércio MANUAL é MELHOR. O que é sugerido no começo. Mas sendo um trabalhador de noites, eu quero me levantar para a sessão de Londres (sim, muito preguiçoso para se tornar um milhão). E pela sessão NY MSMR1 já foram atingidos. PPS. O criador da idéia é o iniciante deste tópico. O fabricante da EA é quotblubbbquot, seu e-mail está no código-fonte, e também pode ser encontrado em: Não é necessário agradecer-me, eu não sou o único que apresentou a idéia. Acabei de adaptá-lo às minhas necessidades. 1) as abreviaturas diárias mais importantes são consideradas GMT 00 (hora de Londres) e NY. Uma vez que é onde o maior volume é negociado. 2) Eu acredito firmemente que se poderia negociar de forma lucrativa com um único MA, é tudo sobre gerenciamento de dinheiro, cortando suas perdas e deixando seus lucros funcionados. Então, não ficarei surpreso se algum tempo de agente puder ser lucrativo. O comércio COnrolled é a chave. Eu estou pensando em adicionar o filtro MA5 como afirmado pelo autor. Eu realmente agradeço sua contribuição para este tópico. Vou encaminhar-testar a EA por um mês. Obrigado novamente. Por favor, avise-nos quando as modificações entrarem. Não podemos ter sucesso sem um gerenciamento de riscos bem definido.

No comments:

Post a Comment